Novidades da Semana

Terror, drama e musical entram em cartaz no Cinemas Teresina

O cinema funciona até às 22h do sábado (08), já no domingo (09) estará fechado.

Publicada em 5 de maio de 2021 - 22:47

Atualizado em 05 de maio de 2021 - 22:47

Imprimir
Terror, drama e musical entram em cartaz no Cinemas Teresina

Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (06) terror, drama e musical entram em cartaz no Cinemas Teresina. “Rogai Por Nós”, “Bela Vingança” e “Music’ são as novidades da semana. O cinema funciona até às 22h do sábado (08), já no domingo (09) estará fechado.

O terror “Rogai por Nós” conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro. 

O drama “Bela Vingança” é mais um filme vencedor do Oscar em cartaz no Cinemas Teresina. Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado, que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

Já o drama musical “Music” é o filme da cantora Sia. Na história, Zu (Kate Hudson) é uma jovem de espírito livre afastado de sua família que, de repente, se torna a única guardiã de sua meia-irmã, Music (Maddie Ziegler), uma adolescente com autismo cuja ordem mundial foi belamente trabalhada por sua falecida avó. Logo a vida desafia se é Zu ou Music quem tem uma visão melhor do mundo, e ensina que amar, confiar e poder estar um com o outro é tudo o que uma família precisa para se manter viva.

Fonte: Redação Portal O Sol


Deixe seu comentário