Espiadinha

Saiba o motivo

Perfil oficial de Juliette Freire do BBB21 é derrubado pela 2ª vez

Esta é a segunda vez que o perfil é derrubado e já contava com 1,4M de seguidores.

Publicada em 26 de março de 2021 - 20:49

Atualizado em 26 de março de 2021 - 20:53

Imprimir
Perfil oficial de Juliette Freire do BBB21  é derrubado pela 2ª vez

Juliette Freire, participante do BBB21. Crédito: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados nos Tweed Topic do Twitter é a derrubada nesta sexta-feira, (26/03), do perfil oficial de Juliette, participante do BBB21 e internautas pedem para a rede social verificar a conta. Esta é a segunda vez que o perfil é derrubado e já contava com 1,4M de seguidores.

Os famosos estão solidários ao caso e pedem menos ódios pela torcida de outros participantes do BBB. Dentre eles, o humorista Carlinhos Maia: “Gente por que derrubaram o Twitter da menina? Palhaçada em. Já ganhou essa porra mesmo”, pontuou.

O poeta Braulio Bessa também se pronunciou: “Derrubaram o perfil de Juliette. O gabinete do ódio abriu uma filial no #bbb“. O cantor Kevin O Chis garantiu:”Derrubaram o Twitter da Juliette mas derrubar ela no paredão não vai rolar”.

O movimento que está sendo puxado pelos famosos é fazer mutirão de votação para manter Juliette no BBB, caso ela vá ao paredão. O perfil das cantoras Wanessa Camargo e MC Mirella se colocaram a disposição de Juliette para fazer mutirão, caso ela vá para o paredão. Elas postaram a seguinte frase: “Este Twitter está disponível para puxar mutirão para Juliette, caso ela vá para o Paredão Domingo!”.

DERRUBADA DE PERFIL FOI POR DIREITOS AUTORAIS

Um motivo provável da queda do perfil oficial de Juliette Freire, no Twitter, foi em razão de publicações de vídeos do programa BBB21 e houve a denúncia de direitos autorais da Rede Globo. Um dos vídeos bastante compartilhado foi sobre o episódio do bolo de chocolate feito por Fiuk. O cantor teria acusado Juliette de comer toda a calda de chocolate do bolo e foi comprado que isso não foi verdade.

Imagem feita por fã clube de Juliette Freire. Crédito: Reprodução

Fonte: Márcia Gabriele


Deixe seu comentário