Nova onda

Hotéis de Roma trocam turistas por pacientes com Covid-19

Itália registrou um aumento alarmante de casos nas últimas semanas, com mais de 30 mil infectados e 600 mortes registradas nesta quinta-feira, (12/11).

Publicada em 12 de novembro de 2020 - 16:10

Atualizado em 12 de novembro de 2020 - 16:10

Imprimir
Hotéis de Roma trocam turistas por pacientes com Covid-19

Crédito: Reprodução

O luxuoso saguão do hotel costumava estar cheio de viajantes e turistas. Agora, são médicos em trajes de proteção que recebem pacientes de hospitais de Roma saturados de casos de coronavírus.

O famoso Sheraton Parco de’Medici, um dos 15 hotéis que abrigam pacientes de covid-19 na capital italiana, tem capacidade para 800 leitos, mas já ocupou metade deles até agora, segundo dados da região do Lazio.

“A falta de leitos nos últimos dias levou ao bloqueio de ambulâncias na entrada de emergência dos hospitais”, explicou Simona Amato, diretora de um dos centro de saúde de Roma.

O famoso Sheraton Parco de’Medici, um dos 15 hotéis que abrigam pacientes de Covid-19 na capital Italiana, tem capacidade para 800 leitos, mas ocupou metade deles até agora, segundo os dados da região do Lazio.

Também pode ajudar pessoas assintomáticas que precisam de um local para se isolar, pacientes em recuperação e aqueles que precisam de tratamento mas não estão gravemente doentes.

A Itália, o primeiro país europeu a ser afetado pelo coronavírus, no início deste ano, registrou um aumento alarmante de casos nas últimas semanas, com mais de 30 mil infectados e 600 mortes registradas nesta quinta-feira, (12/11).

Fonte: Com informações do Extra


Deixe seu comentário