Diz aí, mermã

Sem aglomerações

Cartunista Jota A lançará livro em um sinal de trânsito

A solenidade acontecerá em um sinal de trânsito, localizado no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Publicada em 13 de janeiro de 2021 - 7:25

Atualizado em 12 de janeiro de 2021 - 23:09

Imprimir
Cartunista Jota A lançará livro em um sinal de trânsito

Jota A, cartunista. Crédito: Arquivo Pessoal

O cartunista Jota A vai lançar, nesta sexta-feira, (15/01), a partir das 16hs, seu livro intitulado “Tirinhas do Jota A”. A solenidade acontecerá em um sinal de trânsito, localizado no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino, próximo ao Posto 6, na zona Leste de Teresina.

Durante o lançamento do livro, no dia 15, os outros dois integrantes do Canal PQP, jornalista Marcelo Costa e o quadrinista Bernardo Aurélio, estarão oferecendo o livro no sinal e o Jota A estará na pracinha, que fica ao lado, para quem preferir estacionar e levar o livro para o artista fazer a dedicatória.

“Como queríamos muito fazer o lançamento deste livro, mas sem colocar a vida de ninguém em risco, pensamos numa alternativa. A maneira que encontramos foi ir para um sinal de trânsito. Todo artista deve ir aonde o povo está”, pontuou.

O livro “Tirinhas do Jota A” é a quinta obra produzida pelo cartunista e a segunda que nasceu através de um trabalho realizado pelo Canal do Youtube “Papo, Quadrinhos e Participações (PQP)”, do qual faz parte, e a editora, site e livraria Quinta Capa. O primeiro foi o “Premiadas do Jota A”, lançado em agosto de 2020.

O livro “Tirinhas do Jota A”, que possui 68 páginas e mais de 200 tirinhas, será vendido a R$25.00. No dia do lançamento os dois serão vendidos a R$ 40.

VENDA DO LIVRO

Para quem não poder comparecer ao lançamento pode fazer o depósito bancário ( conta corrente: Jose Antonio Costa, Banco do Brasil Agencia: 3285-9 Conta: 9047-6) enviar o comprovante e o endereço para o WhatsApp (86) 9 9975 2514 que receberá o livro pelos correios.

Fonte: Márcia Gabriele


Deixe seu comentário