Colisão Frontal

Cabo da PM/PI morre durante colisão entre carro e caminhão em Paulistana

Marivaldo Brito morreu no local do acidente e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

Publicada em 1 de novembro de 2020 - 9:37

Atualizado em 01 de novembro de 2020 - 16:00

Imprimir
Cabo da PM/PI morre durante colisão entre carro e caminhão em Paulistana

Cabo da PM/PI, Marivaldo Brito. Crédito: Reprodução

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Marivaldo Silva Brito, 36 anos de idade, morreu na noite desse sábado, (31/10), no município de Paulistana, localizado no Sudeste do Piauí, durante acidente do tipo colisão frontal envolvendo carro e caminhão. Marivaldo Brito morreu no local do acidente e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar do Piaui, o cabo Marivaldo Brito teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo frontalmente com um caminhão, que seguia em sentido contrário ao dele.

O corpo de Marivaldo Silva Brito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas detalhadas do acidente serão analisadas, na tentativa de determinar as circuntâncias e a causa principal da colisão.

Em nota, Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do Cabo Marivaldo Brito:

Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento no início da noite deste sábado, 31, próximo à divisa PI/PE, na BR 407, de acidente de trânsito, quando vinha no seu veículo (carro) de Afrânio/PE, ao passar da divisa dos estados, colidiu com um caminhão, falecendo no local. 
O corpo estará seguindo de Paulistana-PI para Afrânio-PE a partir das 08h30 e o velório será na casa do seu pai, localizada na Rua Capitão José Francisco, n° 324, bairro Isabel Gomes, Afrânio-PE. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01). 
CB PM Marivaldo, 36 anos, ingressou na Corporação no CFSD em 2008 e trabalhava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.
A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração do Major Marcos, dos familiares e amigos. 
DCOM/PMPI

Fonte: Márcia Gabriele


Deixe seu comentário