O segurança que foi balaeado durante atividade no Hospital da Unimed Primavera, Valdeci Alves da Silva, 46 anos de idade, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, (21/08). A dupla de assaltantes que deu dois tiros em Valdeci segue sem identificação e impune. Os elementos levaram a arma do segurança.
Valdeci da Silva recebeu dois tiros da dupla de assaltantes, atingindo o pulmão e o fígado, uma das balas afetou a coluna vertebral. Ele foi submetido a diversos procedimentos cirúrgicos.
Segundo a nota oficial da assessoria da Unimed Teresina, o quadro de saúde de Valdeci da Silva está evoluindo, estando consciente, no entanto, está mantendo o quadro de paraplegia secundário ao trauma medular. Em outras palavras, pacientes com este quadro de saúde, pode ou não recuperar os movimentos.
De acordo com a nota, Valdeci da Silva seguirá internado para cuidados médicos-cirúrgicos. Dentre os procedimentos que Valdeci foi submetido está laparotomia, drenagem torácica e artrose de coluna torácica.
Valdeci da Silva foi vítima de um assalto, no início deste mês, (07/08), em frente ao Hospital onde é segurança, e levou dois tiros.