Falta de Manutenção

Secretário da SEJUCE define situação do estádio Itacoatiara como lamentável

Em julho, será a vez do Circuito de Férias com esportes como jiu-jitsu, tênis de mesa, maratonas, esportes eletrônicos, triátlon moderno, entre outros.

Atualizado em 07 de janeiro de 2021 - 21:26

Imprimir

“É lamentável a situação do Estádio Itacoatiara! ”, diz o secretário Euler Nogueira, titular da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCE). “O local está em estado deplorável, muita ferrugem nas arquibancadas, com perigo até de desabar”, afirmou.

De acordo com Euler Nogueira, a falta de manutenção é visível e o dinheiro que foi investido, simplesmente desapareceu devido a tantos desmandos da gestão anterior.

“Vamos incentivar o esporte, o time do 4 de julho, mas fica difícil receber algum time de fora com esse gramado péssimo que estamos vendo aqui no Itacoatiara. E também vamos dar suporte e valorizar o esporte amador, campeonatos como o Pé de Chulé, Copa Batom, Copão Rural, Piripirizão e Copa da Rainha terão um bom investimento”, garantiu o secretário.

Em julho, segundo Euler Nogueira, será a vez do Circuito de Férias com esportes como jiu-jitsu, tênis de mesa, maratonas, esportes eletrônicos, triátlon moderno, entre outros, tendo o açude Caldeirão como palco de muitas dessas atrações.

“Outra grande atração será a Copa de Futsal que vai acontecer no segundo semestre, e lhes garanto, o esporte em Piripiri agora vai ser valorizado como nunca foi”, concluiu.

Fonte: Com informações da Ascom


Matérias relacionadas