Sobre "Rachadinha"

“O jogo é bruto” diz Flávio Bolsonaro após prisão de Fabrício Queiroz

Fabrício Queiroz foi preso em um escritório do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wasseff, localizado na cidade de Atibaia (SP).

Atualizado em 18 de junho de 2020 - 11:40

Imprimir

Após a prisão de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se pronunciou na manhã desta quinta-feira, (18/06), em suas redes sociais, onde negou quaisquer atos ilícitos. Fabrício Queiroz foi preso em um escritório do advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wasseff, localizado na cidade de Atibaia (SP).

Flávio Bolsonaro garante que está tranquilo e que espera que a verdade prevaleça. “A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim”, pontuou.

A postagem do parlamentar ainda insinuou uma possível perseguição contra o presidente da República Jair Bolsonaro. “Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, finalizou.

A prisão de Fabrício Queiroz faz parte do desdobramento da investigação que apura o esquema de “Rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Fabrício Querioz, que é Policial Militar aposentado, está sendo acusado de movimentar R$1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, de acordo com Relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

Crédito: Reprodução Twitter

Fonte: Márcia Gabriele