Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, 54 anos, foi morta com uma facada no pescoço e uma na perna, nessa quarta-feira, (20/05), no Bairro Cruzeiro, na cidade de Caracol (PI), pelo seu companheiro, Leonado Pereira dos Reis, 24 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, durante discussão do casal, motivada pelo dinheiro do auxíio emergencial.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o casal estava na residência com parentes e amigos, quando foi iniciada uma briga. O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso pelas equipes da polícia.
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acusado informou ter cometido o crime porque a companheira não queria dividir o auxílio emergencial com ele. O acusado acrescenta que a companheira tentou esfaqueá-lo, porém, ele conseguiu desarmá-la e a esfaqueou.
Marlene Silva Santos ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela deixa três filhos de um relacionamento anterior. O acusado e o amigo foram conduzidos à Delegacia Regional e poderão responder pelo crime de feminicídio.