Com o primeiro empreendimento lançado no ano de 2017, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, eleva os investimentos na cidade de Teresina e projeta lançar somente no ano de 2021 seis novos residenciais. Após sua chegada na capital piauiense, a MRV já lançou 924 unidades habitacionais com 580 chaves já entregues aos moradores.
A ampliação das unidades habitacionais na capital piauiense teve início na última semana, no pré-lançamento do Residencial Vitória que contou com a presença de gestores e time de vendas da MRV, além de gerentes de imobiliária e corretores de imóveis no Cinépolis. Com o empreendimento, a plataforma em soluções habitacionais estima investir cerca de R$ 61 milhões, sendo aplicado um total de R$ 1,3 milhões em obras de urbanização na zona sudeste, gerando 200 empregos diretos e indiretos.
Durante o evento, foram anunciados os cinco outros residenciais que devem ser lançados ainda este ano. Segundo o diretor comercial da MRV, Alessandro Almeida, o volume de vendas com o lançamento dos dois primeiros empreendimentos, juntamente com o déficit habitacional ainda muito presente na cidade de Teresina, motivam novos investimentos locais.
“Nós tivemos um sucesso total com a venda de todas as unidades do Terrazzo Poti e devemos concluir agora o estoque de unidades do Terrazzo Horizonte, segundo empreendimento com obras em andamento. O mercado imobiliário está aquecido e a expectativa é que 2072 unidades habitacionais sejam lançadas ao longo do ano com outras fontes de financiamento, além do Programa Casa Verde Amarela, para atender públicos de diferentes tipos de rendas que terão à disposição um leque de produtos de acordo com o seu perfil”, disse o gestor.
Além de realizar o sonho da casa própria, o cliente ganha uma série de outras benfeitorias, por meio de investimentos em infraestrutura, como forma de garantir qualidade de vida e comodidade para os moradores que vivem no entorno dos seus residenciais. Ao investir em urbanização a empresa busca atender algumas necessidades das cidades para respeitar suas particularidades e avançar de forma sustentável.
Residencial Vitória: o novo empreendimento
Com 496 unidades, o condomínio contará com dois quartos, com opções de área privativa de 43m², pisos laminados, previsão para medição de água individualizada, além de dispositivos para economizadores de água e energia. A área de lazer contará com salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, bicicletário e espaço fitness.
O Residencial Vitória também faz parte da Linha Eco e produzirá energia solar fotovoltaica para atendimento à demanda das áreas comuns. Células fotovoltaicas instaladas no telhado do empreendimento farão a conversão da energia solar em energia elétrica, que é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local. Com o uso da energia solar há uma redução no valor do condomínio.
Em uma área total de 33.171,91 m², o Residencial Vitória ficará localizado na Av. Professor Camilo Filho, 1809, a cinco minutos da Av. João XXIII e um minuto do Clube da OAB, próximo a supermercado, banco, panificadora e shoppings. Entre as principais vias de acesso estão a estão a Rua Mirtes Melão, Av. Joaquim Nelson e Av. Ferroviária.
De acordo com a gestora de vendas regional da MRV, Samira Rajab dos Santos, a proposta da é oferecer produtos de qualidade, em boa localização, com preços baixos e financiamentos facilitados. “Esse novo lançamento inicia um novo momento da MRV na cidade de Teresina, que tem uma crescente demanda de moradia com qualidade. Nós expandimos a atuação da nossa plataforma de vendas digital, o que possibilita que o cliente realize toda a jornada de compra de um apartamento remotamente com a escolha do imóvel, envio da documentação, além da assinatura do contrato digital e outras ações. Então, o momento é propício para realizar o sonho da casa própria, escolhendo o tipo de financiamento que melhor se encaixe no seu perfil”, finalizou.