O ator Eduardo Galvão, 58 anos de idade, morreu na noite dessa segunda-feira, (07/12), na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava intubado desde a última terça-feira, (01/12).
Eduardo Galvão teria apresentado uma melhora em seu estado de saúde, como informado pela filha Mariana, na última segunda-feira, (30/11), mas teve o quadro clínico agravado. O ator deixa a filha Mariana e a neta, a pequena Lara, de apenas um ano.
A apresentadora Angélica, que trabalhou com Eduardo Galvão na série “Caça Talentos” da Rede Globo, lamentou a morte do amigo.
“Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu🌟 uma parceria linda , mágica , Artur e fada Bela , Eu e você! Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você é uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família ❤️”, publicou Angelica em suas redes sociais.