Diagnóstico Covid-19

Morre aos 42 anos o humorista e ator, Paulo Gustavo, por complicações da Covid-19

Após a divulgação do novo boletim médico de Paulo Gustavo, Déa Lúcia e Juliana Amaral, mãe e irmã de Paulo Gustavo, deixaram o hospital por uma saída alternativa.

Atualizado em 04 de maio de 2021 - 22:38

Imprimir

O ator e humorista, Paulo Gustavo, 42 anos de idade, morreu na noite desta terça-feira, (04/05), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, vítima das complicações da Covid-19. O anúncio da morte do humorista foi registrado por um novo boletim médico divulgado nesta noite.

Amigos e colegas de profissão prestam homenagem a Paulo Gustavo pelas redes sociais. Dentre eles: Preta Gil: “Descanse em paz meu irmão, você iluminou nossas vidas aqui na terra e agora vai iluminar aí de cima!!! Te amo eternamente!!! GÊNIO meus sentimentos a Déa, Thales, Juju seu Júlio, Tia Penha, Gael e Rmeo amo vocês”, pontuou.

Matéria atualizada…

O humorista e ator, Paulo Gustavo, 42 anos de idade, apresentou na noite desta terça-feira, (04/05), por meio do último Boletim de Médico, o quadro de saúde irreversível, porém, apresenta sinais vitais presentes. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março deste ano, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Segundo o Boletim Médico, Paulo Gustavo sofreu, no último domingo, (02/05), uma embolia gasosa disseminada, em decorrência de uma fístula brônquio-venosa e o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Após a divulgação do novo boletim médico de Paulo Gustavo, Déa Lúcia e Juliana Amaral, mãe e irmã de Paulo Gustavo, deixaram o hospital por uma saída alternativa.

Confira o comunicado divulgado no perfil de Paulo Gustavo:

COMUNICADO

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim: “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Fonte: Márcia Gabriele