Luto no jornalismo

Morre aos 24 anos, o jornalista Kairo Amaral, vítima de câncer no braço

Kairo Amaral lutava contra o câncer do tipo rabdomiossarcoma, que se desenvolve em partes moles, desde 2018.

Atualizado em 17 de setembro de 2020 - 14:29

Imprimir

O jornalista Kairo Amaral, que era correspondente de Parnaíba da Rede Clube, morreu na madrugada desta quinta-feira, (17/09), em sua residência, localizada em Parnaíba, litoral do Piauí, vítima de complicações de câncer no braço. Kairo Amaral lutava contra o câncer do tipo rabdomiossarcoma, que se desenvolve em partes moles, desde 2018.

No mês de abril desse ano, o repórter de TV e radialista chegou a ser internado na UTI, em estado grave, após complicações da doença, no entanto, apresentou melhoras e voltou a apresentar um programa na Rádio Liderança.

Kairo Amaral atuou como correspondente da Rede Clube pela cidade de Parnaíba, que iniciou em 2018. Além disto, também trabalhou para o Grupo Meio Norte, para TV, portal Meio Norte e Jornal Meio Norte.

O velório de Kairo Amaral acontecerá na Funeral Prev, localizada em Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h, no Cemitério Jardim Eterno, situado na BR 343 – km 07, Sabiazal, também em Parnaíba.

Kairo Amaral. Crédito: Reprodução Instagram

SINDICATO DOS JORNALISTAS DO PIAUÍ DIVULGA NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor/PI) divulgou uma nota de pesar, se solidarizando com a família, amigos e colegas do jornalista Kairo Amaral.

COLEGAS DE PROFISSÃO PRESTAM HOMENAGEM

Um dos jornalistas que prestaram homenagem a Kairo Amaral, foi seu amigo pessoal, o Tiago Mendes, que durante o tratamento de Kairo Amaral o substituiu como correspondente de Parnaíba para Rede Clube.

A jornalista Cinthia Lages, do Grupo Meio Norte, também que foi colega de trabalho de Kairo Amaral, prestou sua homenagem a ele.

Fonte: Márcia Gabriele