Uma menina, de apenas três anos de idade, identificada como Evellyn Yasmin, ficou gravemente ferida, na noite dessa sexta-feira, (29/01), na Vila Santa Cruz, no Bairro Promorar, zona Sul de Teresina, após ser atropelada e arrastada por um adolescente, de 14 anos, que conduzia uma motocicleta. No momento do acidente, a criança estava na companhia da tia Francisca Paula e do primo.
Segundo Francisca Paula, a motocicleta passou em alta velocidade próximo de onde as crianças estavam brincando.
“Foi uma cena apavorante. Ela voou por cima dele e a roupa dela ficou enganchada no pedal do freio. Ele não parou a moto em nenhum segundo. A minha sobrinha foi arrastada no asfalto e em uma rua com pedras. Eu gritava pedindo pedindo para ele parar a moto, falava que ele ia matar a minha sobrinha, mas nada disso fez com que ele parasse para eu soltar ela. A Evellyn estava muito mal, ela bateu a cabeça várias vezes no chão, estava com o nariz sangrando, com as costas feridas e querendo desmaiar “, detalhou.
Francisca Paula contou ainda que o adolescente só parou a motocicleta quando vizinhos entraram na frente e ainda teria tentado fugir.
DOAÇÃO
A menina Evellyn Yasmin segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está entubada. A família pede ajuda para auxiliar na compra de fraldas e nos transporte da mãe, que tem que se deslocar da casa para o hospital. Para quem quiser ajudar a família de Evellyn entrar em contato com os números: (86) 99567-0978 ou (86) 99589-1169.