Em convenção municipal do Partido Liberal nessa quarta-feira (16), o superintendente de representação do Piauí em Brasília, Maia Filho, reforçou a candidatura de Fábio Abreu (PL) à prefeitura de Teresina. Na ocasião para homologação de candidaturas à prefeito e vereadores participaram diversas lideranças, entre eles, o presidente municipal do partido, coronel Carlos Augusto, presidente estadual do PL, Fábio Xavier, e o presidente estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino.
Durante discurso, Maia Filho destacou o trabalho de Fábio Abreu na secretaria de Segurança Pública do Piauí afirmando que ele é um grande candidato para a capital piauiense.
“Se for comparar o seu trabalho com os demais secretários do Brasil, certamente, pode-se constatar que foi um dos melhores secretários de segurança do país. E é por isso que vai ser o melhor prefeito dessa cidade. Eu falo isso de coração, não é por estarmos em uma convenção e sim porque Teresina precisa ter mudança. Muita coisa precisa melhorar”, relata.
O superintendente comenta ainda sobre o histórico de vida de Fábio Abreu e o reconhecimento que vem recebendo ao longo de sua trajetória política.
“Muita gente falava no início da carreira política de Fábio Abreu, que não acreditava nele por ser um homem que não tinha uma estrutura política, não era casado, filho ou parente de um nome forte de Teresina, era apenas um capitão do povo. E esse capitão surpreendeu, se identificou com Teresina e obteve votação expressiva em suas candidaturas. O apoiamos porque sabemos da sua competência, que veio de origem humilde e conquistou grandes espaços no cenário local devido ao seu trabalho”, ressalta.