Evitar propagação

Locais de votação são higienizados em combate à Covid-19 em Timon

A Águas de Timon, em parceria com Fundação Nacional de Saúde, disponibilizou 750 litros de produtos químicos para atuar na desinfecção

Atualizado em 13 de novembro de 2020 - 15:13

Imprimir

A luta contra o coronavírus continua. Com o intuito de garantir a segurança dos eleitores, a Águas de Timon disponibilizou 750 litros de produtos químicos para atuar na desinfecção de todas as escolas municipais que serão locais de votação neste domingo (15/11). A ação é realizada em parceria com a Fundação Nacional de Saúde.

“Durante esse período de pandemia, além de reforçar o nosso compromisso com a população para manter o abastecimento de água com regularidade e qualidade, também temos atuado para evitar o avanço do vírus pela cidade. Já realizamos a distribuição de mais de 9 mil litros de hipoclorito, conhecido como água sanitária, para desinfecção de áreas públicas. Nessa nova ação, nossa intenção foi prezar pelo conforto e segurança dos eleitores timonenses”, destaca o diretor presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, são: 22.406 casos notificados, 2963 suspeitos, 9358 descartados 10.085 confirmados, 9076 recuperados e 175 óbitos. Por isso, os cuidados com o coronavírus devem continuar.

No dia da votação, o eleitor deve manter o distanciamento social, usar obrigatoriamente a máscara e levar a sua caneta. O horário também mudou para que todos votem com segurança. O intervalo das 7h às 10h está reservado preferencialmente para pessoas acima de 60 anos. Já o público geral deve votar entre 10h e 17h.