Estado Grave

Jornalista Humberto Coelho, diretor da TV Antares, está internado na UTI com Covid-19

Humberto Coelho esta internado desde a última quinta-feira, (29/10), com sintomas intensos da Covid-19.

Atualizado em 03 de novembro de 2020 - 10:53

Imprimir

O jornalista Humberto Coelho, 60 anos, diretor da TV Antares, está internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, desde o último domingo, (01/11). Humberto Coelho esta internado desde a última quinta-feira, (29/10), com sintomas intensos da Covid-19.

Segundo Ana Maria, esposa de Humberto Coelho e assessora de comunicação do Governador do Piauí, Wellington Dias, ao sentir os primeiros sintomas da doença, Humberto Coelho decidiu, de imediato, procurar ajuda médica.

“Ele se isolou na casa da mãe e na quinta, que fez uma semana, foi internado no Prontomed e de lá para cá ficou tossindo muito. Já, no domingo a noite, os médicos precisaram internar ele na UTI, pois a respiração dele estava muito ruim e a saturação baixa. Ontem, saiu o primeiro boletim e a gente está aguardando, esperando a evolução. Mas a situação é grave”, lamentou a jornalista.

HOMENAGENS

Humberto Coelho faz aniversário nesta terça-feira, (03/11), e em suas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens e votos de saúde. Dentre elas, suas filha, Laurianne Coelho que pede orações e energias positivas para Humberto Coelho.

“Hoje papai está completando seus 60 anos. Que Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade e dê saúde para meu pai. Peço que direcionem suas orações e energias positivas a ele. Ele vai vencer, eu creio! Pai, nós estamos aqui lhe esperando, seja forte! Te amamos muito!!!”, publicou.

Já a esposa, Ana Maria, felicita Humberto Coelho e pede a Deus o restabelecimento de sua saúde.

“Hoje é seu aniversário. E o meu pedido a Deus é que restabeleça a sua saúde e que te traga logo recuperado para junto da sua família e amigos. Que não nos falte a fé e que Deus possa agir junto aos médicos que cuidam de ti!!!! Te amamos!!!”, ressaltou.

Fonte: Márcia Gabriele