Atualização: 8h35
Após o anúncio da prisão da irmã Deolane Bezerra, a advogada Daniele Bezerra usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4) para confirmar a informação e ainda revelou que a mãe Solange Bezerra também foi alvo da operação “Integration” deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A prisão da influencer aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com Daniele Bezerra, a Polícia Civil de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do Estado de Pernambuco apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles: relógios e dinheiro. Até o momento, o que se sabe é que a investigação tem relação a um processo contra a empresa Esportes da Sorte.
A advogada, influencer e empresária, Deolane Bezerra, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) no bairro Boa Viagem, zona Sul de Recife (PE), em operação contra uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As investigações são da Operação “Integration” que foram iniciadas em abril de 2023.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, dos investigados foram apreendidos bens, como: carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueio de valores de mais de R$ 2,1 bilhões, suspensão no porte de arma de fogo e cancelamento do registro do porte de arma.
Até o momento, a equipe de comunicação da influencer Deolane Bezerra não se pronunciou.
Outra investigação
A influencer Deolane Bezerra já foi alvo de outra operação no ano de 2022 com a Polícia Civil de São Paulo, por suspeita de relação com empresas de apostas esportivas na internet.
Em breve, mais informações!