Povoado Cerâmica Cil

Idosa é assassinada dentro de casa por vizinho na zona Sul de Teresina

As informações da Polícia Militar do Piauí apontam que Maria Adalgiza teve um desentendimento com o vizinho quando estavam em um bar.

Atualizado em 25 de julho de 2020 - 21:00

Imprimir

Uma mulher, identificada como Maria Adalgiza, de 74 anos, foi morta na tarde deste sábado, (25/07), dentro de sua própria casa, localizada no Povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina e o principal suspeito é o vizinho, que inclusive, já foi preso.

As informações da Polícia Militar do Piauí apontam que Maria Adalgiza teve um desentendimento com o vizinho quando estavam em um bar. Após a discussão, o vizinho teria a seguido e cometido o assassinato.

Segundo o sargento Nonato, da Força Tática do 17º Batalhão, após praticar o crime, o acusado teria se escondido na casa da avó, localizada em frente a residência da vítima, mas foi localizado.

O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos. Foram acionados ainda, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Márcia Gabriele