Zona Leste

Gerente de Banco e família ficam sob a mira de sequestradores na zona Leste

Os sequestradores invadiram a residência na noite dessa terça-feira, (07/07) e liberaram as vítimas, na tarde desta quarta-feira, (08/07), na BR343, na saída de Teresina (PI).

Atualizado em 08 de julho de 2020 - 20:25

Imprimir

O gerente do Banco Itaú e a família ficaram sob a mira de sequestradores na própria residência, localizada no Bairro Gurupi, zona Leste de Teresina. Os sequestradores invadiram a residência na noite dessa terça-feira, (07/07) e liberaram as vítimas, na tarde desta quarta-feira, (08/07), na BR 343, na saída de Teresina (PI).

A ação foi comandada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e conseguiu preender os três elementos, após serem perseguidos na Avenida Joaquim Nelson, no Bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo Lucy Keiko, delegado geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, os sequestradores conseguiram levar da residência um valor R$ 39 mil, quantia que foi recuperada com a prisão dos acusados. As investigações do crime seguem na tentativa de localizar mais suspeitos no crime.

Os três acusados podem responder por: organização criminosa; extorsão mediante a sequestro; e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Márcia Gabriele