Buscando garantir praticidade aos consumidores, a Águas de Timon disponibiliza totem de autoatendimento em frente à loja localizada na Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí, que está fechada em virtude da pandemia de Covid-19. Pelo equipamento é possível pagar as faturas em atraso e a vencer. Também é possível obter a 2ª via da fatura. O pagamento pelos totens pode ser feito por meio de cartões de crédito ou débito nas bandeiras master, visa, hiper, elo e credishop.
“Instalamos o totem estrategicamente em frente à nossa loja de atendimento. Mesmo fechada ainda para o atendimento presencial, é um espaço que não deixou de ser uma referência de busca pelos nossos clientes. Então, achamos interessante disponibilizar o autoatendimento lá, como forma de garantir uma opção para acesso aos nossos serviços e evitar aglomerações”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de Timon.
CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO – Importante lembrar que o atendimento presencial na loja da Águas de Timon segue suspenso. A concessionária já buscou certificação para garantir a abertura segura no momento oportuno. Enquanto isso, os canais digitais de atendimento foram reforçados para auxiliar os consumidores em caso de dúvidas.
A Águas de Timon segue atuando no fornecimento dos serviços essenciais e sempre à disposição da comunidade 24 horas por dia, no 0800 595 8888 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número ((86) 98166-8888, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriados.
A concessionária tem ainda o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto na plataforma Android como IOS, a partir do qual é possível tirar 2ª via da fatura. Outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aguasdetimon.com.br.
Veja onde está o totem de autoatendimento:
Loja Timon – Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí