Eleições 2024: Cristina Soares, filha caçula de Firmino Filho, é bloqueada pela mãe, irmã e no perfil do pai

O que mais surpreendeu foi o Cristina ter sido bloqueada do perfil do próprio pai, ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu em abril de 2021.

Atualizado em 15 de setembro de 2024 - 20:25

Imprimir

Cristina Soares, a filha caçula de Firmino Filho, concedeu uma entrevista na noite deste domingo (15) por meio de live para o jornalista Petrus Evelyn, da página Piauiense, e revelou que foi bloqueada dos perfis da própria família.

Na live, Cristina Soares comentou que sofreu bloqueio dos perfis da mãe, Lucy Soares (MDB); da irmã, deputada estadual Bárbara Soares (PP), a Bárbara do Firmino. O que mais surpreendeu foi o Cristina ter sido bloqueada do perfil do próprio pai, ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu em abril de 2021.

Petrus e Cristina Soares. Crédito: O Piauiense

De acordo com Cristina Soares, os bloqueios aos perfis aconteceram após ela declarar apoio ao candidato a prefeito Silvio Mendes (UB), contrariando o apoio da mãe e da irmã, que apoiam o candidato Fábio Novo.

“Eu fui bloqueada pela minha mãe, minha irmã e até da conta do meu pai falecido. Quem me bloqueou foi o Breno Macedo, esposo da deputada Bárbara Macedo. Eu quero ver as fotos do meu pai”, ressaltou.

Segundo Cristina Soares, após o seu posicionamento, assessores da deputada Bárbara fizeram comentários na tentativa de depreciar a sua sanidade mental.

“Mãe, se a senhora tiver vendo essa live, eu te perdoo. Por tudo que aconteceu. Eu tenho prints de assessores da deputada Bárbara tentando me atingir, falando que tenho problemas mentais”, lamentou.

CAMPANHA “DESBLOQUEIA A CRISTINA”

Durante a live, o jornalista Petrus Evenly garantiu fazer uma campanha para que Cristina Soares seja desbloqueada do perfil do próprio pai, Firmino Filho. Alguns dos internautas, já começaram a mobilização nos comentários: “Desbloqueia a Cristina”.