Por meio do Twitter, Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ao informar sobre a visita que fez na última quinta-feira, (14), em Floriano no Estado do Piauí, errou a grafia e chamou a cidade de Floresta. Após a correção de alguns seguidores, a ministra verificou o erro e corrigiu nos comentários.
Damares Alves visitou o Hospital Regional Tibério Nunes, localizado em Floriano, distante a 248 quilômetros de Teresina, capital, com o intuito de conhecer um protocolo de tratamento aos pacientes diagnosticados com coronavírus.
O método adotado no Hospital Regional Tibério Nunes contou com a orientação da médica piauiense Marina Bucar Barjud, que trabalha no combate à doença no Hospital HM Puerta del Sur, em Madrid, na Espanha.
BOLETIM DE SAÚDE
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí divulgou na noite dessa sexta-feira, (15), o boletim de saúde do coronavírus e apontou que o Estado possui 2.085 casos confirmados da doença. Até o momento, 65 óbitos foram registrados.
O boletim de saúde do coronavírus apontam ainda 3.792 casos foram descartados; 14.128 testes rápidos foram negativos e um total de 275 altas médicas.