Criança envenenada em Parnaíba segue em estado grave, mas estável; família pede ajuda

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que reforçou que o quadro clínico segue inalterado.

Atualizado em 02 de setembro de 2024 - 16:31

Imprimir

O menino Ulisses, de 8 anos, vítima de envenenamento em Parnaíba, litoral do Piauí, segue internado em estado grave, mas estável. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que reforçou que o quadro clínico segue inalterado.

Ulisses foi envenenado junto com o irmão João Miguel, 7 anos, após comerem cajus doados. João Miguel não resistiu e acabou falecendo no HUT. A acusada do crime é a vizinha da família que teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

De acordo com a amiga da família, Maria Jocilene da Silva, a mãe da criança teve que vir a Teresina para acompanhar o filho e está necessitando de ajuda financeira.

“Eu estou aqui para ajudar a Francisca. O Ulisses está reagindo aos poucos. Já está abrindo os olhos e já se mexe, graças a Deus. O que a mãe da criança está precisando é de fraldas para o Ulisses e dinheiro para ajudar na permanência dela aqui”, explicou.

Os interessados em fazer alguma contribuição financeira, poderão transferir para Maria Jocilene da Silva por meio da chave pix CPF 99215110178.