O repórter cinematográfico, Mário Marques Nunes Júnior, conhecido como Bob Júnior, morreu na noite dessa sexta-feira, (24/07), vítima do agravamento do coronavírus (Covid-19).
Devido as medidas de distanciamento social, não houve velório e o sepultamento de Bob Júnior ocorreu às 03hs, deste sábado, (25/07), no Cemitério Jardim da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor/PI), divulgou uma nota de pesar em homenagem ao repórter cinematográfico. ” Bob Júnior mostrou seu profissionalismo como repórter cinematográfico, mas ao mesmo tempo, encantou a todos com sua alegria de viver”, dizia um trecho da nota.
O Prefeito de Teresina, Firmino Filho, também homenageou Bob Júnior. “Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe. O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou. Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos”, lamenta.
Bob Júnior atuou em grandes empresas de Comunicação do Piauí, dentre elas a TV Meio Norte, a TV Assembleia e a Semcom (PMT).