A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), está promovendo o recadastramento de servidores municipais ativos e inativos ou pensionistas. A medida é uma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A primeira etapa do recadastramento teve início nessa segunda-feira, (10), e segue até o dia 4 de maio deste ano. O recadastramento vai exigir o CPF e RG da mãe e do pai dos servidores.
Leonardo Silva, secretário da SEMA, reforça que os servidores devem se atentar a anexar informações no sistema.
“É importante que os servidores verifiquem os dados, para facilitar o manuseio do sistema, que contará com os dados corretos sobre a lotação dos servidores e informações dos dependentes. A prefeitura também vai realizar o censo previdenciário”, ressaltou.
SEGUNDA ETAPA
A segunda etapa do recadastramento vai acontecer na segunda quinzena do mês de maio e contemplará apenas os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Teresina.
RECADASTRAMENTO
Para efetuar o recadastramento, o servidor deve acessar o seguinte link: https://servicos.teresina.pi.gov.br/recadastramento/portal/ e preencher os dados devidamente.