Pandemia do coronavírus

Cenário administrativo do Piauí precisa de melhorias e mais desenvolvimento

As eleições acontecerão no dia 28 de outubro e irão definir a composição dos novos conselheiros regionais de administração do Estado.

Atualizado em 21 de outubro de 2020 - 19:16

Imprimir

Na semana em que se comemora o Dia do Piauí, muitas vitórias, conquistas e desafios do Estado vêm à tona. O cenário administrativo é um grande exemplo, onde oportunidades para os profissionais de administração tem cada vez mais ganhado importância para o gerenciamento e desenvolvimento estratégico de empresas e negócios, principalmente, neste período de pandemia.

Com o atual momento vivido, muitos profissionais da categoria administrativa identificam melhorias que podem ser estimuladas para o desenvolvimento no Estado. O administrador de empresas com habilitação em marketing Liberal Neto, parabeniza o Piauí por seu aniversário e aponta melhorias necessárias para o cenário.

“Nesta semana comemoramos o Dia do Piauí. Mais uma grande oportunidade para agradecermos por estarmos aqui vivos e com saúde, principalmente por este ano de 2020 ter sido atípico e estarmos ainda passando por essa pandemia. Desejo ao Piauí e espero, mais especificamente ao nosso querido povo do Piauí, mais saúde, educação, obras de infraestrutura tais como saneamento básico, estradas, edificações, bem como uma formação mais pautada em princípios e valores”, disse.

Liberal Neto compõe a Chapa 02 – Juntos por uma administração de parcerias e resultados, que está na disputa para conquistar espaços no Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI). As eleições acontecerão no dia 28 de outubro e irão definir a composição dos novos conselheiros regionais de administração do Estado.

Dentre as principais propostas da Chapa estão a potencialização das ações nos demais municípios do Estado, promoção de palestras, cursos e formações corporativas e aumento de fiscalizações nas empresas quanto a legislação que regula as atividades no mercado. Liberal Neto, comenta sobre a importância de qualificação técnica dos gestores e interação entre os municípios.

“Nós da Chapa 02, enquanto administradores e representantes dos administradores do Piauí, iremos buscar junto ao Estado e municípios uma interação no sentido de levarmos qualificação técnica para todos os gestores, com o propósito de contribuirmos para o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado. Desejo mais administração, mais administradores, mais ação, mais empreendedores. Que nós consigamos construir cada vez mais um Piauí melhor para os piauienses”, conclui o especialista.

Fonte: Com informações da Ascom