Carlinhos Maia responde à críticas por não declarar apoio à Deolane

Os influenciadores eram amigos e faziam sotrys no Instagram em eventos e no dia a dia.

Atualizado em 07 de setembro de 2024 - 14:50

Imprimir

O influenciador digital Carlinhos Maia usou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (6) para responder a críticas recebidas por não declarar apoio publicamente a também influenciadora digital Deolane Bezerra, presa na última quinta-feira (4) na Colônia Penal Feminina de Recife, no estado de Pernambuco. Os influenciadores eram amigos e faziam sotrys no Instagram em eventos e no dia a dia.

De acordo com Carlinhos Maia, internautas têm ido ao seu perfil pedir que ele se pronuncie favorável a Deolane Bezerra e explica que ambos estão afastados e não tem contato com familiares da influenciadora.

“A gente se afastou não foi por conta de casa de aposta. Foi desde a época da coisa do Fiuk que a gente não se fala. Já vai fazer mais de dois meses que a gente não se fala, não sentamos para conversar pessoalmente. Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi nenhuma mensagem, mas mesmo assim não fiquei vindo aqui cobrar das pessoas. Nem tudo se trata sobre vir na internet. E em relação a dar apoio, a mandar mensagem, nunca tive relação de fato com a família dela e vocês sabem disso”, revelou.

Carlinhos Maia ainda reforçou que as críticas pedindo o apoio dele a Deolane partem de pessoas que não prezam pela amizade dos dois, mas sim buscam fomentar conflitos.

“Em relação à Deolane e a tantas indiretas que eu recebo, não só agora, mas antes. Gente, ela é uma pessoa que eu gosto muito, mas vocês precisam entender que existe vida além da internet. Que nem tudo tem que ser dividido com vocês, porque tudo o que venho dividir por pressão das pessoas, que a maioria delas nem me acompanham e nem gostam de mim, só gostam de ver o circo pegar fogo, é só para alimentar o ego de um monte de gente que não se importa nem comigo, nem com ela e nem com ninguém. É só para nutrir a fofoca”, destacou.

BOATOS DE SOLTURA DE DEOLANE BEZERRA

Após boatos de soltura, a influenciadora digital Deolane Bezerra segue presa nesta sexta-feira (6) na Colônia Penal Feminina do Recife, onde foi encaminhada desde a última quarta-feira (4) acusada de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A informação foi confirmada pelo advogado do grupo Esporte da Sorte.

Durante coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (6) em frente ao presídio em que está Deolane Bezerra e a sua mãe Solange Bezerra, o advogado do grupo Esporte da Sorte, César Sales, informou que os boatos divulgados por páginas em redes sociais são na realidade um “falso alerta”.