Atualização: 17h05
O frentista morto foi identificado como Anderson Gomes da Silva, de 20 anos. As novas imagens divulgadas apontam não houve tentativa de reação por parte do frentista e que os acusados de praticaram o crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A dupla acusada de praticar o crime já foi presa, poucas horas depois do crime e com eles foram encontradas: duas armas de fogo e uma motocicleta. Uma terceira pessoa suspeita também foi presa.
Um frentista, que ainda não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em um posto de combustível, localizado no bairro Formosa, em Timon no Maranhão.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal O Sol, a vítima foi surpreendida por uma dupla que estava em uma motocicleta, quando anunciou o assalto. Ao chegar no posto, eles teriam se passado por clientes, ambos estavam vestidos de calça jeans e camisa preta.
O frentista reagiu ao assalto e foi alvejado por tiros pelos criminosos, que após a ação fugiram em direção a BR 316, no entanto, foram capturados pelo 11ª Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).