A influenciadora digital e advogada, Deolane Bezerra, foi presa novamente nesta terça-feira (10) ao se apresentar no Fórum Rodolfo Aureliano de Recife. O motivo foi por descumprir medidas da decisão sobre a prisão domiciliar.
De acordo com informações apuradas pelo Portal O Sol, Deolane Bezerra descumpriu duas das medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Na decisão, a influenciadora não poderia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros veículos de comunicação.
O fato é que assim que foi liberada, na última segunda-feira (9), Deolane se pronunciou para a imprensa que estava na porta da Colônia Penal Feminina de Recife.
Deolane Bezerra foi presa acusada de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Já Solange Bezerra, por ser uma espécie de “laranja”. A prisão das influenciadoras faz parte da Operação “Integration” deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra deve seguir presa na Colônia Penal Feminina de Recife.
VAI PARA OUTRO PRESÍDIO
Com a nova prisão decretada, Deolane Bezera não irá mais para a Colônia Penal Feminina de Recife, agora irá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizado no município de Buíque, no sertão de Pernambuco.