Atendimento

Águas de Timon instala terminal de autoatendimento em shopping

Com a loja física ainda fechada para o púbico, a Águas de Timon instalou um terminal de autoatendimento no Cocais Shopping.

Atualizado em 12 de agosto de 2020 - 18:09

Imprimir

Com a loja física ainda fechada para o púbico, a Águas de Timon instalou um terminal de autoatendimento no Cocais Shopping. Por meio dele, é possível verificar extrato de contas vencidas, imprimir 2ª via e efetuar pagamentos através de cartão de crédito e débito. O acesso às informações no autoatendimento é feito a partir da matrícula do usuário, disponível no canto direito da fatura, ou CPF do titular da ligação.

“Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência na relação com os nossos clientes, por isso, disponibilizamos o terminal de autoatendimento para que o cliente tenha mais essa opção de acesso aos serviços da empresa. Além disso, também ampliamos os nossos canais de atendimento online e todos os serviços podem ser solicitados por telefone”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

O morador pode entrar em contato pelo 0800 595 8888 ou pelo WhatsApp (86) 98166 8888, que funcionam todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. A concessionária também conta com o aplicativo Águas App, acessível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. No site www.aguasdetimon.com.br, ainda é possível acessar o Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.

A concessionária também disponibiliza a opção de pagamento das faturas por meio de seus leituristas. No ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por pagar as contas com cartão de débito para as bandeiras Master e Visa. Os colaboradores estão identificados com crachás, uniformes, veículos da empresa e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel.

Fonte: Águas de Timon