Um homem, identificado como Arielton da Costa Almeida, 35 anos, foi espancado até a morte na noite deste sábado, (15/08), na Vila da Paz, localizada na zona Sul de Teresina. Arielton Almeida teria se envolvido em uma briga com familiares da esposa.
Segundo informações 1ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a família da esposa de Arielton Almeida não teria concordado dele ter utilizado o auxílio emergencial do governo na compra de entorpecentes e este teria ido tirar satisfação.
De acordo com o coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), tenente Moisés, na discussão Arielton Almeida teria esfaqueado 4 pessoas, inclusive a esposa. Populares revoltados com a situação, espancaram Arielton Almeida, que ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O tenente Moisés explicou que após receber alta médica, Arielton Almeida voltou a casa da família da esposa para tirar satisfação de seu auxílio emergencial e mais um vez, foi espancado por populares e morreu no local.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).