O estado de saúde do segurança do Hospital Unimed Primavera, Valdeci Alves da Silva, 46 anos, apesar de ter apresentado leve melhora, ainda é considerado grave, é o que diz o boletim de saúde dele divulgado nesta segunda-feira, (10/08). Valdeci da Silva foi vítima de um assalto, na última sexta-feira, (07/08), em frente ao Hospital onde é segurança, e levou dois tiros.
Em nota, o Hospital Unimed Primavera (HUP) informou que Valdeci da Silva segue internado em ambiente de tratamento intensivo, sedado e em ventilação mecânica. A melhora apresentada está relacionada ao padrão respiratório e hemodinâmico.
Segundo a nota do HUP, em relação a lesão vertebral, Valdeci da Silva está em tratamento conservado, ou seja, sem necessidade de intervenção cirúrgica e até o momento, não há uma resposta definitiva.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Piauí, os elementos que assaltaram e balearam o segurança Valdeci da Silva ainda não foram identificados e presos e o caso segue sob investigação.;