A dupla acusada de matar o policial militar do Piauí, Lídio Roberto Mesquita, foi localizada no Bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. Em confronto com a Força Tarefa os dois elementos foram baleados.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, os dois elementos foram baleados em troca de tiro com policiais da Força Tarefa, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Um deles ainda chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com Major Audivan Nunes, os elementos não obedeceram a voz de prisão e tentaram fugir. “Conseguimos identificar os dois e quem deu guarita a eles. Pegamos o real endereço de onde eles estavam. Houve confronto e os dois foram baleados e trouxemos ao HUT”, pontuou.
O policial militar do Piauí, Lídio Roberto Mesquita, 37 anos de idade, foi morto durante um assalto na tarde da quarta-feira, (22/07), na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. O tiro acertou a nuca da vítima pela dupla de assaltantes, que roubaram a motocicleta do PM.