Sul de Teresina

Motociclista morre atropelada por caminhão ao tentar fazer ultrapassagem

Regina Feitosa conduzia uma motocicleta e, no momento do acidente, estava com capacete, que ficou complemente destruído.

Atualizado em 06 de julho de 2020 - 14:16

Imprimir

Uma mulher, identificada como Regina da Silva Feitosa, 48 anos, morreu atropelada por um caminhão na manhã desta segunda-feira, (06/07), no Bairro Angelim, zona Sul de Teresina, ao tentar fazer uma ultrapassagem. Regina Feitosa conduzia uma motocicleta e, no momento do acidente, estava com capacete, que ficou complemente destruído.

Segundo o Tenente De Paula, Batalhão Rodoviário Estadual da Polícia Militar, enquanto a motociclista tentava fazer uma ultrapassagem, o caminhão dobrou, rapidamente, para a esquerda e acabou colidindo com a vítima.

“Os dois vinham em sentido Teresina para Nazária, durante a tentativa de ultrapassagem, o caminhão pegou a motocicleta em cheio. A mulher ficou em baixo do caminhão e o condutor fugiu do local, com medo de ser linchado pela população”, pontuou.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos. Regina Feitosa morava em Timon (MA), na Vila do Bec, em Timon e estava realizando a entrega de máscaras de proteção facial.

Fonte: Márcia Gabriele