Eleições 2024: Sob liminar, candidatura da prefeita Jôve Oliveira é deferida pelo TSE 

A Justiça Eleitoral chegou a indeferir duas candidaturas à Prefeitura de Piripiri, como as da prefeita Jôve Oliveira (PT) e a do ex-prefeito Luiz Menezes (PSD).

Atualizado em 15 de setembro de 2024 - 17:46

Imprimir

Após parecer indeferido para a candidatura da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PT), sob liminar, Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu parecer deferido. A informação foi comemorada pela prefeita Jôve Oliveira que busca a reeleição. 

Na última quarta-feira (11), a Justiça Eleitoral chegou a indeferir duas candidaturas à Prefeitura de Piripiri, como as da prefeita Jôve Oliveira (PT) e a do ex-prefeito Luiz Menezes (PSD). As decisões partiram da 11ª Zona Eleitoral de Piripiri. Até então, o único candidato apto a disputar o pleito em Piripiri é o Paulo Limeira (Avante).

Jôve Oliveira prefeita de Piripiri. Crédito: Reprodução

A prefeita Jôve Oliveira confirma sua candidatura na disputa pelo pleito eleitoral 2024. “Recebemos com o coração cheio de gratidão a liminar que nos permite continuar sendo candidata a prefeita da minha amada cidade, Piripiri”, comemorou. 

De acordo com Jôve Oliveira, sua campanha tem sido alvo de vandalismo na tentativa de impedir sua candidatura nas eleições. 

“A oposição tentou a todo custo nos tirar das eleições, além de vários relatos de vandalismo e ações desesperadas que prejudicam a população. Deus é fiel e vamos seguir em frente”, destacou.