Centro de Teresina

Nova operação apreende celulares e prende duas pessoas na Praça da Bandeira

A ação resultou na apreendeu de cinco celulares e prendeu duas pessoas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Atualizado em 23 de maio de 2024 - 15:12

Imprimir

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP/PI), por meio da Força Estadual do Piauí, em operação realizada nesta quinta-feira, (23), na Praça da Bandeira, Centro de Teresina, apreendeu celulares e prendeu pessoas por suspeita de receptação e comercialização de produtos roubados. A ação resultou na apreendeu de cinco celulares e prendeu duas pessoas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

O delegado Matheus Zanatta, coordenador do SOI, alerta a população a não comprar produtos de origem duvidosa, sem notas fiscais.

“Pedimos mais uma vez ao cidadão que não compre produtos eletrônicos sem procedência, sem nota fiscal ou muito abaixo do valor de mercado. Se você tiver comprando, poderá responder pelo crime de receptação, estará alimentando o furto e roubo de celulares e até mesmo a prática de outros crimes mais graves, como por exemplo o latrocínio”, explica.