Campanha de negociação

Águas de Timon oferece desconto para clientes com contas vencidas

O prazo para as negociações segue até o dia 14 de maio.

Atualizado em 25 de abril de 2021 - 13:05

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Ciente dos impactos econômicos provocados pela pandemia de Covid-19, a Águas de Timon realiza campanha voltada aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. O objetivo é incentivar a adimplência, com a oferta de descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. O prazo para as negociações segue até o dia 14 de maio.

As opções de negociação variam conforme o valor do débito de cada cliente. O pagamento pode ser feito de diferentes formas, inclusive, agentes da Águas de Timon que vão até a casa do usuário, mediante agendamento. Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também terão acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Timon: 0800 595 8888, WhatsApp (86 98166-8888), Serviços Online (www.aguasdetimon.com.br) ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Timon.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Entendemos o impacto da pandemia na receita das famílias. No caso das negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e dos valores”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon.

O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.

Canais digitais de atendimento – Tendo em vista o cenário de distanciamento social, a Águas de Timon tem ampliado seus canais online e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento para dar ainda mais comodidade para os clientes pagarem suas faturas.

Outra facilidade é que, no ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por pagar suas contas direto com o leiturista. São aceitos pagamentos com cartão de débito para as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro.

A empresa firmou ainda parceria com pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Em todas essas modalidades somente são aceitos cartões de crédito ou débito. Não estão sendo recebidos pagamentos em dinheiro.

Fonte: Ascom/Águas de Timon